Sebastian Vettel: "Não há nenhum regime Vettel na Red Bull" via @Reinaldo_Cruz

Sebastian Vettel é o favorito ao titulo da temporada 2013
Formula 1: O campeão mundial Sebastian Vettel admite que é exigente, mas insiste que não existe um "regime Vettel" no paddock da Red Bull.
Em entrevista ao Frankfurter Allgemeine Zeitung publicada na quarta-feira, dia do seu 26 º aniversário, o campeão mundial por três vezes deu algumas dicas sobre a atmosfera da equipe e o nível de expectativas atualmente em vigor na Red Bull.
"Não há regime Vettel aqui, todo mundo tem a sua liberdade, mas espero que todos possam aproveitar esta liberdade plenamente, como eu faço", disse o alemão à frente do Autódromo que ele considera  sua casa e será palco do Grand Prix em Nürburgring no domingo.
"Claro que eu estou envolvido em questões relativas ao desenvolvimento do carro e também espero ser perguntado quem eu poderia imaginar como segundo piloto (quando Mark Webber sair no final da temporada), Mas não é minha a decisão final.
"Eu não me sentaria com alguém para dizer: '. "Assinar aqui e tem que ser do meu jeito". Isso não é da minha conta. Minha descrição do trabalho está apenas na função de piloto. E, como piloto de corrida em primeiro lugar você tem que competir em corridas ".
Enquanto ele foi rápido em apontar que ele não é, obviamente, o chefe de equipe da Red Bull, acrescentou que ele esta em seu quinto ano na Red Bull, o que implica que ele agora assume mais um papel de liderança do que ele exercia no passado .
Leia mais: Seb: Não há nenhum regime Vettel na Red Bull - Yahoo! Notícias África do Sul

Comentários

Stock Car

if(typeof(networkedblogs)=="undefined"){networkedblogs = {};networkedblogs.blogId=877168;networkedblogs.shortName="stock_car_brasil";} -->